Estado do Tarumã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Governo do Tarumã
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2020
https://taruma.forumeiros.com

Declaração de Independência do Estado do Tarumã Empty Declaração de Independência do Estado do Tarumã

Sex Dez 04, 2020 11:27 pm
Declaração de Independência do Estado do Tarumã Sem_tz10

DECLARAÇÃO DE INDEPENDÊNCIA DO ESTADO DO TARUMÃ

Sempre que um novo Estado desponta no horizonte de eventos da humanidade, torna-se necessário que se destaque os motivos que levaram aquela população a assumir sua autonomia em relação aos seus antigos superiores. Assim, por meio deste curo texto, elencamos aqui as causas e motivos que fundamentam nossa independência e emancipação no dia de hoje.
Os tempos turbulentos pelos quais a humanidade está passando apenas serviram para comprovar uma verdade bem conhecida pelo povo: que a maioria dos governantes do mundo atual tem pouca ou nenhuma consideração pela população geral. Mais ainda, descobrimos que os conceitos de união nacional, de liberdade e de equidade estão, hoje, mais ameaçados do que jamais estiveram. O caos político e social, propositalmente mantido em determinados casos, impera sobre o mundo.

Diante destes fatos,

Nós, os representantes do novíssimo ESTADO DO TARUMÃ, publicamos e declaramos solenemente: que este povo e estas terras são e tem direito de ser um ESTADO LIVRE E INDEPENDENTE; tendo inteiro poder para declarar a guerra, concluir a paz, contrair alianças, estabelecer comércio e praticar todos os atos e ações a que têm direito os estados independentes. E em apoio desta declaração, plenos de firme confiança na proteção da Divina Providência, empenhamos mutuamente nossas vidas, nossas fortunas e nossa sagrada honra.


Tarumã, 04 de dezembro de 2020.



José Nalsbach.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos